Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Total de visitas: 3232
Curso de Naturoterapeuta

CURSO DE NATUROPATIA COMPLETA CARGA HORÁRIA 800 HORAS

O Instituto GÊNESIS - Escola de Saúde e Terapias Naturais apresenta o mais completo curso de Naturoterapeuta Clínico Funcional, com uma carga horária de 800 horas, 100% online, proporcionando uma formação profunda e consistente nas áreas da Naturopatia e Terapias Naturais. Nosso curso se destaca por combinar o ensino teórico e prático, oferecendo uma formação atualizada e alinhada com as exigências do mercado da saúde integrativa. Os módulos do curso foram desenvolvidos por profissionais experientes e altamente qualificados, com o objetivo de proporcionar um aprendizado que integra ciência, tradição e inovação. Cada módulo contém uma vasta gama de materiais como textos, vídeos e podcasts, que facilitam o processo de ensino e aprendizagem, com linguagem acessível e conteúdo enriquecedor.

Apoio durante o curso: Durante todo o período de estudos, os alunos terão acesso a consultores especializados em naturopatia para esclarecer dúvidas e oferecer suporte contínuo por meio de mensagens via WhatsApp, garantindo um aprendizado fluido e sem interrupções.

Certificação: Ao concluir os estudos e realizar as atividades propostas em cada módulo, o aluno receberá o Certificado de Naturoterapeuta Clínico Funcional, reconhecido nacional e internacionalmente, registrado na Biblioteca Nacional e pela ABRATH (Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos). Além disso, o aluno também receberá sua Carteira de Identificação Profissional, com número de registro, que poderá ser verificado em nossa plataforma oficial.

Destaques do Curso:

Carga horária de 800 horas.

Certificado com reconhecimento nacional e internacional.

Conteúdo atualizado, incluindo textos, vídeos-Aulas e imagens ilustrativas.

Acompanhamento por consultores especializados.

Formação registrada na Biblioteca Nacional (RDA/ABRATH).

O Instituto GÊNESIS se compromete com a formação de profissionais de excelência, prontos para atuar na promoção da saúde e bem-estar de forma integrativa e funcional.

💲 Valor Promocional:
🇧🇷 R$ 700,00 (Brasil) ou
🇦🇴 Kzs 100.000,00 (Angola) ou
🇲🇿 Mtclz 12.000,00 (Moçambique) ou
🇺🇸 $ 145,00 USD - EUA

📲 Inscrições:
- Professor Luiz Fonseca: +55 (11) 95238-7635
- Professora Zilda Fonseca: +55 (11) 97581-0542

Garanta sua vaga e aprimore seus conhecimentos em Naturoterapia Clínica Funcional e transforme a vida das pessoas através dos Remédios Divinos.